Olá, Bem Vindo ao Cenas, Cenários & Senões

Publico aqui textos de observação do cotidiano na forma de crônicas e contos.

domingo, 25 de julho de 2010

Paquera on line

A internet introduziu uma nova forma de se relacionar e de paquerar também. É um grande salão de baile onde se pode escolher a música, o ritmo , o par .

Proliferam as dicas de segurança e cuidados para contato no mundo virtual, mas o que vale mesmo como dica é ficar esperto, e captar a mensagem subliminar escondida nas fotos retocadas com photoshop e nos textos de apresentação do par perfeito.

Por princípio pense que tudo é falso ,ou melhor, tudo pode ser falso , o nome ,a idade , o sexo, mas eliminadas as bizarrices, e se concentrando que a outra figura está lá se expondo como você e, em teoria pelo mesmo motivo, foque naquilo que você quer e siga em frente .

Desconfie de fotos muito bonitas, corpos muito sarados em paisagens paradisíacas, tendem a ser de outra pessoa. Fuja de homens que mandam fotos de sunga ou sem camisa ele vai querer o equivalente seu.

O nickname já é uma grande pista coisas do tipo $EXO, super bem dotado, ricolindo, comedor, podem ser eliminados imediatamente, nicks com a localidade também são uma boa informação, Irajá Man , Terror da Zona Sul , Méier on Line . Nada contra as localidades, mas pode ser inacessível ir do Recreio para São Gonçalo.

Em seguida vem a frase de apresentação, coisas como “ de bem com a vida” é sinal de depressão no limiar da tarja preta , “amante da natureza” significa sem carro , no máximo vai rolar uma caminhada e meia água de coco. Já as frases em inglês , francês denotam um aura de exclusividade e melhor nível cultural . Erros de português do estilo “diverção”, “conheser”, nem pensar! “ Estou sozinho há seis meses” denota desespero total , se for o seu caso também , aproveite !

O texto traz outras pistas , “ procura mulher liberada para aventura” é casado ou comprometido e está dando uma voltinha para diversificar . Frases de chamada que mencionam a mãe , esqueça !

Na descrição do corpo “um pouco acima do peso” quer dizer obeso , “proporcional”, leia-se baixinho , gordinho e o resto também pequenininho. No ramo de atuação , consultoria quer dizer atualmente desempregado , marketing , sou vendedor, e artes ou toca numa banda ou é camelô de artesanato . Se diz que gosta muito de ver TV é sinal que não sai de casa no domingo e vê do Faustão ao Fantástico além de todos os jogos e reprises da rodada .

Outras dicas mais óbvias como moro com minha família ou com amigos aos 50 é complicado , animais de estimação do tipo “outros” pode ser uma calopsita ou um iguana . Preferência por fast food é sinal de durice e fora de forma , trabalho na área de saúde pode ser distribuidor de drogas .

Parece complicado , mas não é nada diferente da vida real, vale lembrar que comparado a conhecer alguém na mesa de um bar , para teclar é preciso estar minimamente sóbrio e aí qualquer invencionice vira criatividade .

Nenhum comentário: