Olá, Bem Vindo ao Cenas, Cenários & Senões

Publico aqui textos de observação do cotidiano na forma de crônicas e contos.

domingo, 14 de junho de 2009

Vestido


Era época de casamento, dos outros! Explico, em dois meses tenho quatro casamentos para ir, em dois sou madrinha, três são da família, em todos o ex estará e eu irei sozinha, dois serão no mesmo lugar , aquele Buffet que do estacionamento ao salão tem um quilometro de ladeira , apropriada para salto alto .

Pode parecer minimamente engraçado, mas não é, antes de tudo é caro; roupa, produção, presente, todas estas frescuras para cinco minutos de fotografia e quatro horas em que seria melhor ler um livro chato.

Ali estava eu diante de cinco vestidos, um emprestado, um alugado, dois usados sendo um apertado e um fora de moda e o longo vermelho novinho em folha. Desanimadamente tentava distribuir os vestidos nos eventos e os sapatos nos vestidos

Nem sempre sou assim, em geral adoro festas, mas desde que ele, o ex, disse que não me prometia nada, minha alma perdeu a inocência. Arrrghhh! Parece uma letra do Paul McCartney essa chorumela! Mas a verdade é que mudei de forma quase imperceptível, parei de me comportar como se estivesse em uma gincana aonde a infelicidade esta instalada e meu objetivo esta sempre no futuro que tenho que alcançar.Como me preocupei com as sandices do amanhã, coisas sem importância. Se um dia eu pudesse voltar!

Pelo menos hoje acho que posso mudar essa trilha sonora single beatle . Para que ser tão imperceptível? Coloquei um CD da Ivete no último volume, peguei a tesoura e cortei o longo vermelho um palmo a cima do joelho.

Nenhum comentário: